segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O PRIMEIRO FIM DE SEMANA!

Olá a todos!

Depois de ficar ausente por quase 3 dias, estou de volta. Nos fins de semana eu não vou postar nada, pois não consigo acessar a internet. Apenas se eu fosse a uma lan house, mais como tudo é caro por aqui, deixa pra lá.

Vou ser meio breve desta vez. Não to com muita paciência para escrever, me perdoem. No Sábado eu fui a uma ilha aqui próxima a Auckland, chamada Waiheke. Foi um excelente passeio. O lugar é mesmo muito bonito. Eu nunca tinha visto nada parecido, mas acredito que existam lugares semelhantes no Brasil, mais é isso! Fui com uma colega Polonesa e com um colega da Polinésia Francesa.

No Domingo, fui a um parque aqui de Auckland, há um monte lá e vc tem uma vista muito boa da cidade, o nome do parque é Mount Eden. Aqui tem um monte de montanhas, formação vulcânica, e vc pode ter belissimas visões da cidade. Andei pra caramba, fiquei cansadão.

Na segunda foi feriado aqui e eu fui a uma região de Auckland chamada Devonport, lá novamente tinha uma montanha, e adivinhem, subi lá e fiquei observando a paisagem. Foi isso, várias montanhas, várias fotos e isso!!!

Vou ficando por aqui, sem maiores detalhes por hoje.

Nine, muitas saudades meu amor, eu te amo.

Abraços a todos vcs!

Seguem as fotos...

Esta foi lá na ilha de Waiheke, no Sábado!

Esta foi no Domingo no Mount Eden.

Esta foi em Devonport

Esta também.

Fui!!!!




4 comentários:

  1. Vini, bacana as fotos. Divirta-se e aproveite a viagem.
    Tbm estamos com saudades......
    Bjos
    Amamos vc........
    Mãe e pai

    ResponderExcluir
  2. Amorrrrrrrrrrrrrrrrrrr que paisagem mais linda! Estou encantada. Amei. Quem sabe um dia vc me leva para conhecer todos esses lugares,rs.

    Pelo visto o final de semana foi bem agitado, muitos passeios...

    Aproveite bastante meu amor.

    Eu te amo mais do que tudo.

    Estou com muitissimas saudades.

    ResponderExcluir
  3. Ei vc está mais magrelo ou é impressão?

    Ah! Tira uma foto com esse super óculos escuro,rs.

    ResponderExcluir
  4. huahuahau
    Massa as fotos!! é verdade, a Dani tá morrendo de saudades! Mas não se preocupe, nas aulas de excel a gente está se distraindo... fiasco total... huahuahauhau

    ResponderExcluir