sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A AVENTURA COMEÇOU!!!


Olá! Depois de prometer postar e nao postar em decorrencia de uma semana cheia de compromissos, agora estou fazendo o meu primeiro post!
Estou em Santiago neste exato momento! Depois do chororô da despedida em Curitiba voei até São Paulo pela Tam. O voo foi bom e bem rápido, não dá nem uma hora! O aeroporto de Guarulhos estava lotado.

Eu peguei as minhas malas e fui direto fazer o check in da Lan. Tudo bem até o momento em que pediram que eu descartasse o desodorante que eu levava junto comigo como bagagem de mão!

Vale a
dica aqui, o limite permitido é de frascos com no máximo 100ml. Isso realmente vale, o meu pobre desodorante tinha 150ml e foi pro lixo. Eu até pedi pra moça pra usar 50ml, para sobrar só 100ml e ela não deixou.(rs)

Depois de 2h30min de espera embarquei paro o voo da Lan. O avião é imenso(4 turbinas), o serviço é ótimo! Assisti um filme e jantei arroz, frango e purê. Foi bom! O voo foi bem tranquilo, sem turbulências. O visual é MARA!!! No Brasil, o percurso estava nublado, na Argentina dava pra ver as imensas planicies desertas e quando chegamos em território Chileno, a diferença é notória. A natureza começa a contornar fortemente as então terras planas, e numa abrupta mudança, o chão, até então tão distante, se aproxima. Surge a imponente Cordilheira dos Andes! É muito bom!!! Muito bonito! Em Santiago já estou com o check-in feito e agora estou aqui compartilhando minhas experiências. Paguei $ 1890 pesos chilenos por um suco de Framboesa para poder ter acesso a rede WiFi do restaurante!

Mais uma
dica, é dificil conseguir acesso WiFi! Ou voce vai em um restaurante ou é quase impossível. Em São Paulo a rede é paga, você pode fazer o pedido e pagar com cartão de crédito R$ 10 por 2 horas de acesso via Speedy da Tefonica. Eu tentei fazer isso mais deixei Guarulhos sem ter o meu acesso liberado, acho que gastei dinheiro em vão! Acontece com viajantes de primeira viagem!

Já estou morrendo de saudades da minha Nine! Eu te amo meu amor mais que tudo nesta vida! Um beijão especial pra minha Bebeina!

Beijos Mãe, Pai e Vó Adelina, Vó Dirce e Vô Nilo! Beijos a toda a família!

Também um beijo pra família LAGO inteira! Amo vcs!

Grandes Amigos ( Equipe Vitao) um forte abraço, a aventura começou!!!! ahuahauahu

A todos os meus queridos, sintam-se incluidos neste mega abraço!

Tô indo pra Auckland! Nos falamos por lá! Fui!!!!


A primeira foto é essa, a Chegada as Cordilheiras! Fiquei bem na asa do avião!

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu já começo a chorar só de ler. Meu bebeim está super longe de mim. Ei não gostei desse " xororo em Ctba". Olha o tipo do guri. Ai que raiva jogar o desodorante fora,rs. Eu faleiiiiiiiiiiii,rs. Adorei a foto, parece ser MARA mesmo... Foi ótima essa idéia do blog está super legal acompanhar por aqui, assim passa um pouco da saudade. O engraçado é que eu acho que nunca tive tanta vontade de voltar para casa logo para poder acessar e-mail, blog e afins para ter alguma noticia. Aiiiii estou com aqui louca de saudades, chorando feito uma boba, voltando do serviço chorando, indo pra formatura chorando, escuto musica e choro... Minha situação está pior do que eu imaginava. Pense o quanto eu chorei quando vc ligou??? hauhauhauah. Hoje senti muito sua falta, na formatura, foi super legal. Enfimmmmmmmmmmmmm... Eu te amo meu amor, agora aguardo ansiosa até às 13:05 aqui de Ctba para entrar na internet e ver se consigo noticias. EU TE AMO MEU AMOR, MUITO MAIS DO QUE VC POSSA IMAGINAR... Estou morrendo de saudades e só penso em vc o tempo inteirinho... Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas cadê as neves das Cordilheiras?? Esta foto você pegou do google meu! rs.. Tô brincando.

    É isso ai cara, aproveita bastante a viajem e tire muitas fotos e não esqueça do MAIS IMPORTANTE: a minha lembraça e a da Hellen hehehehehe

    Por aqui esta sucegado, apenas a Dani parece um pouco perdida (na verdade ela já é, mais parece que esta um pouco mais rs...)

    Abraçosss e fica na graça ai
    wiL

    ResponderExcluir
  3. Filho, já estamos com saudades, mas muito felizes por vc.
    Adoramos a foto da cordilheira, visual mara.
    Falei com seu irmão e passei seu blog para ele. Sua aventura é uma benção. Fica bem e tranquilo.
    A mamãe ama muito vc. Bjos........
    Cuidado

    ResponderExcluir
  4. Eu te Amo Muito!

    Você é essencial para minha vida...
    Você é meu amor...
    Meu tudo

    A cada dia que passa tenho certeza que é somente ao seu lado que desejo estar o resto da minha vida!

    Nós vamos ficar velhinhos juntinhos,rs

    Eu te amo

    ResponderExcluir
  5. ooow piaah ... eu nem sabia q vc ia viaja, fiquei sabendo soh no dia da tua despedida (no caso, o dia da festinha da rafa ¬¬'), maas, aproveita ai faça o tem q faze pra nao ter q faze essa viagem de volta!(a dani ta emo por sua culpa =/) hahhaha
    beijao "primo" se cuida!


    thai~

    ResponderExcluir
  6. Ai, anota ai. Tomara que não precises. Mas se precisar...
    IBM Centre, Ground Level
    82 Wyndham Street, Auckland, Auckland 1010, New Zealand
    (09) 359 8777

    ResponderExcluir
  7. Fala Vinícius... que massa hein... a viagem vai ser uma aventura inesquecível!! Gostei da foto e das postagens!
    Abração

    ResponderExcluir
  8. Ah, aparece felippi, mas sou eu, o Edir, colega da Dani!!! é que estou usando minha conta do Google.

    ResponderExcluir