segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Inauguração

Olá! Este é o post inicial deste blog que vai contar a minha rotina na cidade de Auckland entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2009. É uma forma de diminuirmos a saudade da Nine, da minha família e dos meus queridos amigos! Espero poder informa-los da melhor maneira possível e ajudar quem um dia queira fazer uma viagem semelhante com as dúvidas que sempre aparecem!

É isso!

A partir de hoje a ideia e fazer um post diário. Ainda estou em Curitiba e faltam 4 dias pra chegar o dia do embarque! Estou nos últimos preparativos.

Mando mais notícias(ainda no Brasil) amanhã!

Um abraço.

3 comentários:

  1. Aiiiiiiii Bebeim me dá uma saudade só de pensar. Esta viagem está muito mais próxima do que podemos imaginar. Eu não quero acreditar. Vou morrer de saudades e me matar de tanto chorar, rs.

    Eu te amo meu amor muito mais que tudo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vinícius, vou acessar seu blog para ver as notícias, escreva tudo direitinho e não deixe de enriquecê-lo com muiiiiitas fotos!!!

    Que a sua viagem seja inesquecível! Aproveite todas as oportunidades :o)

    Cris

    ResponderExcluir
  3. E ai vina aqui é seu irmão recifence(curitibano) só para ensinar a mãe a postar no seu blog. rsrsrsrs. porra vc vai viajar e nem ensina ela a postar.

    Abraço piá.

    ResponderExcluir